2 comentários:
De seforis a 24 de Março de 2007 às 18:59
Uma verdadeira família onde todos se reúnem na cozinha procurando o melhor tacho para as suas tão famosas receitas que, ao que perece, só a eles enche o estômago ... Sabes, sei que não tenho "fortuna" suficiente para pagar o que digo. Sei que, lentamente me roubarão todas as migalhas até que, esquelético, aparecerei numa qualquer valeta "morto" sem que alguém dê por isso. Mas, só me apetece gritar bem alto a covardia que todos sentimos quando de nós se apodera o poder...


De elmanofilo a 1 de Abril de 2007 às 19:12
Quem é este Eça de Queirós? joga no Porto ou no Benfica?

Este gajo é um invejoso, um maledicente, passa a vida a dizer mal do país que o viu nascer e lhe deu o batismo, a educação, o ser. É um ingrato. Ele é contra o 25 de abril, contra o poder local, talvez seja um desses ressabiados que queriam tacho e não têm!

Passa a vida a dizer mal da igreja, dos padres, chama corruptos a toda a gente, se calhar também o é, e está a fazer autocrítica. Se morasse em Vila do Conde já teria ido a tribunal por atentado à honra e bom nome de alguém.

Este gajo é um caluniador, um patife, enfim, está sempre no contra! O que precisamos nós é de gajos que digam bem, que aceitem, engulam tudo, que respeitem e bendigam padres, cónegos e similares.
A Igreja se não o excomungou por causa daquela escandalosa odisseia do "Crime do Padre Amaro" - que é tudo mentira pegada - vai fazê-lo em breve.


Comentar post