6 comentários:
De 3º mundistas a 18 de Abril de 2007 às 14:35
O relevo que se tem dado a este assunto por parte dos orgaões de informação é lamentavel! Quem ve os nossos telejornais ate parece que Portugal não tem problemas graves por resolver.
Quanto ao assunto que tanto é comentado, so demonstra que o poder politico em portugal não é unido e alem disso é notorio que os nossos governantes não conseguem dominar a imprensa. Demos muitas asas à imprensa e agora é um problema serio! Os crimes politicos vao sucedendo, seja esquerda ou direita no governo!

Os países como França, Alemanha etc "controlam" a imprensa e os escandalos que existe no poderoso poder politico!

Um exemplo disso mesmo foi Miterrand que foi durante anos Presidente da França (14 julgo) e todos sabiam que tinham uma filha de uma "jeitosa" e nunca foi publicado uma linha sobre esse assunto! So quando faleceu!

Enfim..diferenças!

Algo se passou no curso de Socrates. Socrates quis fechar a Independente e agora vai pagar caro por isso...


De seforis a 18 de Abril de 2007 às 15:39
Parece então que tudo não passa de uma merda de um mal entendido e, com um chicote à mão para não se divulgar o que não me interessa, tudo estaria resolvido ... De facto valoriza-se demais algumas coisas em detrimento de outras!!!!!! Não sei o que ele está a fazer no poder. Se bem se mal, mas, eu se fizesse a dita falcatrua que dizem que ele fez jamais teria oportunidade em lado nenhum... Não sei o que diga, mas, em nome de transparência, que faça alguma coisa de facto. Não sugiro... Exijo !!


De Anónimo a 19 de Abril de 2007 às 23:46
O Socrates não esta no governo com a profissão de Engenheiro mas sim de governante!
Que eu saiba não esta à frente de nenhuma obra...por isso pouco me importa se percebe de engenharia ou não, mas sim se governa bem ou mal! Na minha opinião governa bem demais para este Portugal mesquinho dos doutores e engenheiros, tanto é que esta a incomodar muita gente! E todos nos sabemos que quando alguem incomoda muito o "sistema" em portugal é excluído por polemicas mediocres criada por uma imprensa terceiro mundista.
Quando se ve o que se passa a nível desportivo na nossa imprensa, onde diariamente nos dá uma injecção de Benfica e uma injecção de anti-Pinto da Costa e anti-FCPorto, imagino quando estamos a falar de coisas bem mais serias...

Por isso considero que o Governo e todos os nossos politicos, passando pela esquerda ate à direita deveriam dominar um pouco mais a imprensa. Sou 100% democrata, mas assim as coisas tornam-se ingovernaveis e a credibilidade politica em portugal esta cada vez pior o que é preocupante! Duvido que os governantes dos outros países tambem não tenham" esquemas"... o humano é assim e nunca ira mudar.


De seforis a 20 de Abril de 2007 às 07:27
Já mudou :-)


De Anónimo a 19 de Abril de 2007 às 23:54
Confio pleneamente no nosso Primeiro Ministro...sendo ou não sendo Engenheiro!

Quando vemos o apoio do Presidente da Republica um homem altamente competente e serio a não fazer oposição à governaçao do Socrates, onde exclusive é somente o Pai da Direita esta tudo dito.

Como ele disse:

" Vamos falar de coisas bem mais importantes porque o país esta com muitos problemas"



De seforis a 20 de Abril de 2007 às 15:34
Como por ex. tentar compreender até que ponto a excessiva radicalização das coisas comuns a todos nós será a melhor maneira de resolver alguma coisa... Por ex. perceber que o facto de ser ou não ser de facto engenheiro não interessa absolutamente nada para bem governar... Mas, meu caro Anónimo, quantos não terão chorado pelo facto de o não ter conseguido da maneira que deveria ser conseguido... Um abraço na expectativa que compreenda que as coisas não se misturam quando não precisam ser misturadas. O que de facto é mesmo preciso é que seja igual para todos!


Comentar post